Modelo trans e negra é destaque na campanha da Calvin Klein
Jari Jones ganhou foto gigantesca na fachada da loja da marca, em Manhattan.
Redação Integrada
Quando se fala em campanha de moda, se imagina logo uma modelo longilínea. Mas Jari Jones está fora do tradicional. A ativista transsexual negra de uns quilinhos a mais tornou-se modelo internacional. Ela foi escolhida como uma das 10 modelos selecionadas a participar da nova campanha da Calvin Klein.
A foto de Jari Jones estampa um outdoor instalado na fachada da loja da marca, em Manhattan, Nova York. Ela é o retrato da diversidade no shooting internacional da etiqueta.
Uma publicação compartilhada por Jari Jones (@iamjarijones) em
Jari Jones celebrou a conquista estourando um champagne em frente ao outdoor. Ela postou uma foto da comemoração no perfil pessoal do Instagram, que teve grande repercussão.
"Estava procurando a minha inteira por momentos, mas cansei de procurá-los. Então, decidi criá-los. Não é para mim, mas para o próximo sonhador esquisito, trans, deficiente, gordo, preto que está esperando o seu momento de brilhar", escreveu a modelo.
Festival acontece neste sábado (1º) no Mangueirão, em Belém, com shows de Anitta, Gaby Amarantos, Seu Jorge, Gilberto Gil, Charlie Puth e Chris Martin, do Coldplay
Separado desde maio deste ano, Zé decidiu alterar o desenho
30.10.25 10h18
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.