Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mirella Santos recebe alta após internação; dançarina desmaiou em casa

Dancarinha diz que tem um problema raro que a faz desmaiar desde a infância

(Com informações do portal UOL)

Mirella Santos recebeu alta na noite de sábado e tranquilizou os fãs ao comentar seu estado de saúde. Nos stories do Instagram, a dançarina contou que desmaiou em casa na última sexta-feira e foi internada no Hospital Albert Einstein, onde ficou até ontem.

"Ontem [na sexta-feira] na hora em que eu acordei, eu fui tomar café da manhã na cozinha e desmaiei. Bati a cabeça e cortei um pedacinho da orelha", disse Mirella no vídeo postado em seu Stories, no Instagram, mostrando o machucado.

"Na realidade eu tenho esse problema de desmaios, bem raro, desde a infância. Como bati a cabeça vim para o hospital e fiz uma bateria de exames por precaução", completou ela, dizendo que tinha acabado de receber alta médica.

Ela deixou o hospital acompanhada do marido, o humorista Wellington Muniz (Ceará), e usará um aparelho que vai medir a sua frequência cardíaca por 24 horas e cujos resultados serão analisados depois.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA