CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mestre Damasceno terá dois velórios; em Belém e Salvaterra; saiba os detalhes

Paciente oncológico, o mestre faleceu na madrugada desta terça (26) em Belém, aos 71 anos de idade, consternando admiradores de sua arte. Ele será sepultado nesta quinta (28)

Eduardo Rocha
fonte

Falecido nesta terça-feira (26), aos 71 anos de idade, Mestre Damasceno terá dois velórios: um em Belém e outro em Salvaterra, município que integra o Arquipélago do Marajó, onde ele nasceu. Na capital paraense, o velório começará a partir das 16h de hoje (26), no hall do Museu do Estado do Pará, na praça Dom Pedro II, s/n, no bairro histórico da Cidade Velha.

O velório em Salvaterra, no Marajó, norte do Estado do Pará, terá início a prtir das 12h desta quarta-feira (27), na sede da Câmara Municipal, na rodovia PA-154, Terceira Rua.

Sepultamento

Mestre Damasceno será sepultado nesta quinta-feira (28) pela manhã no Cemitério Municipal São Pedro, na Cidade de Salvaterra, onde nasceu, precisamente na comunidade quilombola de Salvá.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA