Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MC Mirella é ouvida em investigação contra quadrilha de exploração sexual

Mirella já havia sido acusada de aliciar uma garota de 17 anos.

Com informações de O Dia

A cantora MC Mirella foi intimada e ouvida em uma investigação da Polícia Federal contra uma quadrilha de exploração sexual. A ação está em andamento na 1ª Vara da Justiça Federal de Sorocaba (SP), e tem envolvimento até da modelo e musa dos anos 90 Nubia Oliiver.

A advogada de Mirella, Adélia Soares, explicou que a cantora "já contribuiu com seu testemunho, e várias outras pessoas também vítimas da quadrilha foram ouvidas".

A apuração tem como alvo Wissam Nassar, um poderoso empresário, dono de um dos maiores shoppings do Paraguai. Ele é investigado por explorar sexualmente menores de idade, agenciadas por Rodrigo Otávio Cotait, a pedido dele, por meio das redes sociais.

Mirella já havia sido acusada de aliciar uma garota de 17 anos. A artista teria oferecido R$ 5 mil para que a adolescente se encontrasse com Wissam. No entanto, durante a investigação, o Ministério Público descobriu que ela também foi vítima da quadrilha quando era adolescente.

Declarações de Rodrigo foram encontradas onde ele assume ter aliciado a cantora quando ela tinha 16 anos. Mirella também admitiu ter sido explorada pela quadrilha.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA