CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MC Marcelly é recebida a tiros pela polícia em comunidade no Rio de Janeiro

Funkeira gravava um vídeo de uma música, acompanhada por quatro homens; assista

Redação Integrada

Envolvida em algumas polêmicas, MC Marcelly levou um susto daqueles durante uma gravação em uma comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde vive. Acompanhada de quatro integrantes de sua equipe, entre eles o empresário e marido, Frank Cavalcante, a funkeira gravava um vídeo de uma música, quando foi surpreendida por policiais em uma viatura, que chegaram dando tiros para o alto.

Na gravação, os quatro homens a acompanham fazendo sons ritmados com a boca, enquanto a cantora lê a letra da canção no próprio celular. Uma outra pessoa filma o grupo mas o registro é interrompido de forma abrupta após a chegada dos policiais.

De acordo com o colunista Léo Dias, nem Marcelly e nem o empresário quiseram se manifestar sobre o assunto. A publicação destacou ainda que tentou entrar em contato com a Coordenadoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, mas também não obteve resposta.

Há pouco tempo, a cantora foi intimada a prestar esclarecimentos sobre um vídeo em que aparece cantando músicas que fazem apologia ao tráfico de drogas, durante uma festa realizada em uma comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

No último dia 24, a carioca até foi até à delegacia prestar esclarecimentos, mas teria desistido de entrar na unidade, após perceber a presença da imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA