Mayra Cardi testa positivo para o novo coronavírus
Apesar de estar quase assintomática, a blogueira confessou estar preocupada pelo fato de ser do grupo de risco para a doença
As férias isoladas em São Paulo de Mayra Cardi serão prolongadas. A influenciadora postou um vídeo no Instagram alegando ter contraído Covid-19.
A empresária estava isolada durante o período de férias depois de receber um diagnóstico de síndrome do esgotamento materno, ou burnout mommy, um distúrbio psíquico marcado pela sensação de exaustão, tensão emocional e estresse crônico gerados pela dedicação excessiva a tudo.
A viagem permitiu que ela se recuperasse da estafa, algo que, segundo ela, já vinha ocorrendo desde o nascimento da filha Sophia, de 2 anos, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar.
Ela passou o réveillon isolada em São Paulo e disse que fez um teste de farmácia antes de voltar para casa. “Cheguei e a primeira coisa que fiz foi o teste. E eu não estava sentindo nada. Resumo: deu Covid-19 positivo, e sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, afirmou.
A influenciadora se surpreendeu de não ter manifestado nenhum sintoma até a confirmação de que estava com o coronavírus. Disse também que o fator psicológico afetou muito a questão da sintomatologia, já que começou a perceber alguns sinais só depois que recebeu o diagnóstico.
“Eu não estava sentindo nada, não tinha dor de cabeça, enjoo, dor no olho, não perdi o paladar, [não tive] espirro, nada. Estava ótima, feliz e saltitante. Entrando em um lago gelado, piscina, chuva, fazendo book de fotos e vídeos. Não tinha nada”, explicou.
Mayra confessou estar preocupada pois mesmo não tendo sentido nem um sintoma antes, ela se encaixa no grupo de risco pois tem bronquite asmática.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA