Mayra Cardi posa seminua na banheira para mostrar novo cômodo
A coach diz não ter tempo para lazer, mas não sofre por isso. Para ela, o bem estar dos filhos que importa
Mayra Cardi dividiu com seus seguidores nesta quarta-feira (21), vários cliques mostrando o banheiro em sua nova mansão, localizada no interior de São Paulo. Para apresentar o cômodo aos seguidores na rede social, ela posou apenas coberta por uma toalha.
“Vamos da verdade? Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muitooooo e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia”, brincou Mayra, mencionando a sua filha caçula, de 2 anos.
A coach brincou na publicação que apesar de ter a sua “casa dos sonhos”, não chega usufruir do conforto como gostaria para pagar as contas que fez com a reforma. Mayra deixou claro que não sofre por pouco momentos de lazer, reformou que ama seu trabalho e que faz tudo pelo bem estar de Sophia e do filho mais velho, Lucas, de 20 anos.
"Tudo que faço é para meus filhos e familiares. Ainda bem que AMO meu trabalho! Por isso digo e repito, AME seu trabalho para amar sua vida", afirmou a empresária, que se mudou no início do mês para a mansão que, segundo ela, tem 10 mil metros quadrados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA