Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marido de Jojo Todynho sobre ser bancado pela esposa: 'Trabalho desde os 13 anos'

Lucas Souza rebateu seguidores e negou precisar do dinheiro de Jojo Todynho, sua mulher

Thainá Dias

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para desabafar nesta quarta-feira (25). Ao ser questionado por um seguidor se era bancado pela cantora, o militar rebateu e negou precisar de qualquer auxílio financeiro da cantora. "Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra", disse o o militar do Exército Brasileiro.

Souza concluiu seu desabafo ao reforçar sua independência monetária. "Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, nem nunca vai pagar. O dinheiro de Jojo é dela e eu tenho o meu". "

Vale lembrar também que recenntemente Jojo Todynho contou que recusou o convite para ir à Farofa da Gkay. A cantora disse que não precisa ir ao evento para "competir quem engaja mais" e que lá não é um ambiente para ela e o marido. Lucas contou que começou a ser criticado nas redes sociais e acusado de ser um marido controlador, por ter supostamente proibido a artista de comparecer à festa de quatro dias de Gkay.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA