Mara Maravilha deixa UTI, mas permanece internada

Estadão Conteúdo

A apresentadora Mara Maravilha segue internada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, informou um boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta, 4.

A apresentadora está hospitalizada desde domingo, 1º. Na segunda, 2, a equipe dela informou que não havia previsão de alta. O motivo da internação não foi informado.

Conforme o boletim médico, Mara foi transferida da UTI para a unidade de internação do hospital na terça, 3. "Mara Maravilha permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado", diz a nota. Leia completa:

"O Hospital Nove de Julho (Unidade Alphaville), da Rede Américas, informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação, na data de ontem (03/02/2026), e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado.

Dr. Paulo Tierno Clínica Médica / Terapia Intensiva - CRM-SP 120.452

Dra. Ana Carolina Giorgi Martin Gerente Médica - CRM-SP 239.045"

A equipe de Mara ainda informou que ela recebeu a visita do filho, Miguel, no hospital. "Motivo de alegria, felicidade e força", diz um post feito no Instagram da apresentadora.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA