Manu Bahtidão lança novo single com título inusitado e irreverente

Faixa chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 14

O Liberal
fonte

A cantora Manu Bahtidão lança em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (14), um novo single, com um título inusitado. A música "Ih F*deu" faz parte do DVD “Máquina do Tempo”, gravado em Belém em abril deste ano. Composta pela própria Manu Bahtidão e Anderson Halliday, o lançamento é uma aposta da artista para que o trabalho mais recente alcance um público ainda maior.

VEJA MAIS

image Cantora Manu Bahtidao mostra emoção em show lotado: "Deus abençoe o meu Pará"
Cantora encerrou a 15ª Edição da Expoxingu e compartilhou o seu perfil no Instagram momentos emocionantes de apresentação.

image Cantora Manu Batidão revela ter feito cirurgia para reduzir região íntima
A artista explicou nas redes sociais, que inicialmente, precisou se ausentar para realizar uma cirurgia de hérnia umbilical

“A cada novidade em minha carreira, eu comemoro muito, tenho certeza que, “Ih F*deu” vai vir com tudo”, afirma Manu. Bastante próxima do público paraense, Manu é destaque no site You Tube. A artista figura em quinto lugar como um dos nomes mais procurados e acessados na plataforma no Pará. A cantora também figura no “Top 50 do Spotify” em Belém, com dez músicas, sendo três delas no top 10 da plataforma. Ainda na região Norte do país, Manu Batidão é a segunda artista mais assistida no Youtube no Estado do Amapá.

Para fazer com que o trabalho tenha grande repercussão na internet, a cantora anuncia que pretende “democratizar sua obra com sucesso”. A estratégia será fazer ações especiais com influenciadores no TikTok, além de interação com fãs e ações off-line.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA