Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantora Manu Bahtidao mostra emoção em show lotado: "Deus abençoe o meu Pará"

Cantora encerrou a 15ª Edição da Expoxingu e compartilhou o seu perfil no Instagram momentos emocionantes de apresentação.

Bruna Dias

A 15ª Edição da Feira Agropecuária de São Félix do Xingu, a Expoxingu, teve um público superior a 30 trinta mil pessoas. O encerramento ocorreu com um show da cantora Manu Bahtidão.

A artista reuniu uma multidão de fãs na arena do evento. O público cantou todas as músicas com Manu Bahtidão. “A cantora acabou o show, estou quebrada. Mas foi punk o show, topssímo”, disse a artista no seu perfil no Instagram.

VEJA MAIS

Manu Bahtidão esclarece o título que recebeu de 'Manu Pacotão' por causa de parte íntima
A cantora brincou com a situação e falou do assunto com Bob Fllay

Simone e Simaria anunciam gravação de música com Manu Bahtidão
Anúncio foi feito em live da dupla

Em uma postagem no stories, Manu se mostrou emocionada com a presença do público. Ela compartilhou uma foto em que aparece uma multidão de pessoas: “Foi lindo, gratidão. Quem disse que santo de casa não faz milagre, mentiu. Esse show foi só nosso hoje. Deus abençoe o meu Pará”.

Cantora se mostrou emocionada com a presença do público (Instagram)

Foram oito dias de evento, que contou com apresentação de artistas regionais e nacionais, além de rodeios, exposições de produtos agrícolas e vendas de veículos. A Expoxingu não ocorria há dois anos, por conta da pandemia.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do Xingu, Francisco Torres, a feira movimentou mais de trinta milhões em negócios no final de semana.

Foram apresentadas no evento, as últimas tendências do agronegócio, além de entregar muito entretenimento e diversão para os visitantes.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA