Programa 'Mais Você' começa com Louro Mané pedindo sexo ao vivo; vídeo
O programa também teve o pensamento do dia de Ana Maria Braga em alusão ao Dia do Sexo

O mascote "Mais Você", Louro Mané, causou um grande alvoroço entre os espectadores do programa nesta quarta-feira (6). Durante a abertura do Mais Você, o papagaio cantou a música "Sexo", da banda Ultraje a Rigor. A cena inusitada logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
"Sexo! Como é que eu fico sem sexo? Eu quero sexo! Me dá sexo!", cantou o fantoche. Ana Maria Braga repreendeu o companheiro por "não ter idade pra isso". "Eu sou adolescente, estou com hormônios explodindo", respondeu o papagaio.
Com a abertura ao som da banda Ultraje a Rigor, Ana Maria aproveitou para enviar uma mensagem de solidariedade ao baixista Mingau, que recentemente foi baleado na cabeça e está internado em estado grave na UTI.
VEJA MAIS
No pensamento do dia, a apresentadora fez uma brincadeira relacionada ao Dia do Sexo e o Dia da Independência do Brasil, que acontece no dia 7 de setembro. “Você pode até transar hoje, por ser o Dia do Sexo. Mas não espere uma ligação amanhã. Afinal, é o Dia da Independência", brincou.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA