Maíra Cardi manda indireta a Arthur Aguiar: 'Quanto mais se entrega, mais chifre vem'

Ex-bbb usou como exemplo casal de Travessia, novela da TV Globo, para falar sobre o ex-marido indiretamente

O Liberal

Depois de se separar do ex-BBB Arthur Aguiar, Maíra Cardi usou as redes sociais para fazer um comentário sobre relacionamentos que foi visto por muitos como uma indireta ao ex. Ela comentou sobre as cenas de Travessia, novela da TV Globo, onde a mulher "fazia de tudo pelo homem" e foi traída. Com informações do portal Metrópoles.

Tudo começou quando a coach de emagrecimento e também ex-BBB deixou um comentário sobre o relacionamento de Brisa e Ari, casal de Travessia. A mulher que cuidava do filho e fazia de tudo para sustentar o marido, foi traída na primeira oportunidade.

A influenciadora, que teve uma separação polêmica recentemente com Arthur Aguiar, onde expôs diversas traições do ator, comentou sobre a nova novela da Globo e disse o que pensa sobre os chifres.

“Óbvio que fazemos na melhor das intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro, e no caso entregamos tudo e mais um pouco. Porém, quando fazemos esse 'papel de tudo' tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava. E aí a p* desanda toda!", desabafou Maíra Cardi.

"Logo precisamos fazer menos, bem menos, para que sobre espaço para que eles façam mais! Quando mais se entrega, menos eles se sentem capazes e mais chifre vem!", completou.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA