Maiara e Fernando falam de crise no relacionamento: 'Eu aprontei'

Sertanejos fizeram live no Instagram e comentaram sobre a última crise do casal

Com informações do Meia Hora

Casal mais badalado do sertanejo brasileiro, Maiara e Fernando participaram de uma live no Instagram. Entre os assuntos comentados, claro, as muitas idas e vindas dos músicos, que semprem agitam fãs nas redes sociais.

'Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas', disse Maiara, ao apontar a última crise do casal.

Fernando, ao comentar sobre a relação, disse que não chegou a terminar com Maiara. Mesmo assim, fez questão de dizer que os dois têm personalidade forte e que são 'esquentadinhos' em muitos momentos, gerando brigas e crises nas redes.

"Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", disse. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA