Ludmilla ironiza proposta de deputado contra música: 'Vou plantar mandioca', diz

Deputado do PSL protocolou moção de repúdio na Câmara Federal alegando apologia à maconha

Agência Estado

Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira, 5, para responder a uma proposta de moção de repúdio do deputado federal Junio Amaral, do PSL de Minas Gerais, contra a música Verdinha. A cantora lançou o clipe da canção em 29 de novembro. "Eu fiz um pé/Lá no meu quintal/Tô vendendo a grama da verdinha a um real", diz a letra da música.

Parte do requerimento número 179/2019 do deputado diz: "requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música Verdinha, em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas".

Ludmilla publicou uma manifestação sobre o assunto no Twitter. "Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável. Mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface", afirmou na rede social.

Nos stories do Instagram, a cantora ironizou: "Vou resolver o problema. Não vou mais plantar alface não. Vou plantar mandioca para eles sentarem... ops, colherem", provocou Ludmilla.

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA