Lívia Andrade mostra boa forma em ensaio de Carnaval

Musa vai ser rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti

Redação Integrada

De musa a rainha, Lívia subiu ao trono e vai sambar à frente dos ritmistas da Paraíso do Tuiuti. Ela ocupa o lugar vago deixado por Carol Marins, que reinava desde 2016. Ela chegou de mansinho e conquistou a comunidade. Representantes da Paraíso do Tuiuti destacaram que para o #Carnaval2020, “o posto de rainha da bateria da SuperSom será da nossa querida Lívia Andrade. Muito sucesso e sinta-se abraçada e acolhida por toda nossa Família Tuiuti! Vem que esse reinado vai ser ba-ba-do!”

 

 

Lívia cumpriu o compromisso com a escola ao participar de ensaio de rua. Pelas esquinas de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, a rainha mostrou que está em excelente forma para o carnaval deste ano. A data tinha um motivo especial. O 20 de janeiro é dia do padroeiro do Rio de Janeiro e da agremiação. E mais: trata-se do enredo da escola para o desfile do mês que vem, intitulado de “Um Sebastião não Falha”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Perto do Mar a gente é mais feliz!!! 😊🙌🌴🌬🌊😎👙 #ceara #preá

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

 

“O ensaio foi pra lá de especial, São Cristóvão está em festa, todo mundo na rua!”, comentou. Em um sinal de que não há concorrência, Aline Riscado, que ocupa o mesmo cargo de rainha de bateria, só que na Unidos de Vila Isabel, comentou as fotos de Lívia nas redes sociais e acrescentou vários coraçõezinhos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No céu de Jeri ☀️🌙⭐🌠

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA