Lisa Barcelos chora por ter perdido fã-clubes após polêmica com Nego do Borel

Quando Lisa passou a ser apontada como amante de Nego do Borel, ela chegou a postar um vídeo provocativo, onde aparecia rindo

Redação Integrada com informações da Jovem Pan

A influenciadora digital Lisa Barcelos ganhou notoriedade após ser divulgado um áudio em que ela detalha momentos íntimos com Nego do Borel enquanto ele ainda namorava Duda Reis. Agora, a jovem voltou a causar polêmicas por gravar um vídeo chorando porque alguns dos seus fã-clubes estavam sendo desativados.

Leia mais:
Áudio vazado revela momentos quentes de influenciadora com Nego do Borel ainda noivo de Duda
Aos prantos, Duda revela mensagens sobre traição de Nego do Borel
Duda Reis revela que Nego do Borel ameaçava matar sua família: ‘Tinha medo'
Nego do Borel admite traição ao se pronunciar nas redes sociais

“Estou aparecendo aqui só para os FCs [fã-clubes]. Peço, por favor, que não vazem esse stories no Instagram. Estou muito triste, vários FCs desativando. Eu estou muito mal, estou ficando pior ainda. Por favor, fica comigo, fica do meu lado, não desativa”, disse Lisa, enquanto chora copiosamente.

A jovem já havia confirmado que o áudio vazado é verdadeiro e disse que estava “arrependida” e que agiu por “impulso”.

Nas redes sociais, internautas não viram com bons olhos a preocupação de Lisa com a perda de fãs em meio ao polêmico caso de traição.

“Não fica mal pela situação, ainda posta Vitão. Só fica triste porque está perdendo fã-clube. Não aprendeu nada”, comentou Cartolouco, ex-peão de “A Fazenda 12”.

“Na hora de mandar o áudio, detalhando o encontro pra amiga aí ela não chorou, né”, escreveu a modelo Ana Paula Minerato.

Quando Lisa passou a ser apontada como amante de Nego do Borel, ela ganhou o apelido de “Vitão” nas redes sociais e chegou a postar um vídeo provocativo, onde aparecia rindo enquanto tocava a música do cantor. Vitão foi apontado como pivô do fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA