Áudio vazado revela momentos quentes de influenciadora com Nego do Borel ainda noivo de Duda

A última polêmica envolvendo o término foi causada após uma suposta traição envolvendo o cantor e a influenciadora Lisa Barcelos, que ocorreu quando ele ainda era noivo de Duda.

Redação Integrada (com informações da Coluna Fábia Oliveira, no O Dia)

O fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis ainda permance rodeado de polêmicas. Desde que o ex-casal anunciou que não estava mais junto, surgiram boatos e comentários de pessoas próximas aos dois apontando as mais diversas motivações, de acusações de violências e extorsões a brigas familiares.

A última polêmica sobre o fim do romance surgiu esta semana e envolve uma suposta traição do cantor enquanto ainda estava noivo de Duda. E a pivô seria a influenciadora Lisa Barcelos. Em um áudio de WhatsApp vazado na tarde desta terça-feira (12), Lisa conta à uma amiga momentos íntimos que teve com Nego dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia.

Lisa, que sempre foi amiga do artista e também fez amizade com a própria Duda, descreve no áudio momentos quentes com o cantor na cama em que ele dormia diariamente com a noiva. 

 

 

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito t**ão'", diz a blogueira, no áudio vazado.

De acordo com Fábia, essa não é a primeira vez que o áudio vaza, mas é a primeira em que veio à tona sendo divulgado nas redes sociais. Na época, Borel e a influenciadora negaram o envolvimento e disseram apenas que trata-se de uma trollagem feita para enganar uma amiga de Lisa.

A coluna da jornalista afirma que Duda Reis soube que o affair dos dois era real por meio de uma vizinha de Nego, que teria visto a blogueira visitando o artista quando ela não estava em casa. 

Os amigos mais próximos de Lisa disseram que ela chegou se desculpar com Duda e que teria dito à atriz que estava envergonhada com a exposição por conta da 'brincadeira', já que ela teve acesso ao áudio e ficou chocada com o depoimento.

Nego e Lisa chegaram a deixar de se seguir no Instagram, após o áudio polêmico, mas depois que o cantor terminou o relacionamento com Duda Reis, os dois voltaram a se seguir.

‘Nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva’, afirma Duda sobre traição 

Em post publicado no perfil do Instagram Gossip do Dia, onde o áudio foi divulgado, Duda Reis se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o ex-noivo. A influencer deu a entender que a traição é verdadeira. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu.

 

 

Quando questionada por uma seguidora sobre sororidade, Duda disse que isso nunca existiu. 'Faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva - que na época era atual. Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei’. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA