Liberal FM leva diversos shows gratuitos à Salinas em julho

As atrações vão do brega e carimbó, até o samba e melody; shows ocorrem na Praça do Maçarico

Redação Integrada

Julho chegou e o com ele o período em que o público paraense corre para os balneários do estado para se refrescar e curtir a temporada mais quente do ano, e acompanhando esse movimento vai junto a Liberal FM. Nos finais de semana de julho, o público vai poder acompanhar shows especiais e gratuitos na Praça no Maçarico, em Salinas; além de ações nas praias de Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro.

Os shows em Salinas iniciam na próxima sexta-feira (5/7), com o carimbó O Popular e a Banda AR15; no sábado sobem ao palco o Boirimbó e Bino e Banda. Os finais de semana seguintes também tem animação garantida para os que escolherem curtir as férias escolares em Salinas. No dia 12/7 se apresentam o carimbó Zimba e Nosso Tom; dia 13, sobem ao palco o New Wave e o sambista Arthur Espíndola.

Já no dia 19/7, Vingadores do Brega e Banda Msynck fazem a festa; e no dia 20, Tom do Samba e Markinho Duran são as atrações. O último final de semana de julho começa com show da Banda Rios, no dia 26/7; seguidos pelo pagode do Sorriso Moleque. No dia seguinte (27), dividem o palco os artistas Cássio San Lima e Luan Kássio.

O coordenador de programação da Liberal FM, Edmilson Mota, explica que a programação dos shows foi pensada de forma eclética, dando espaço à diversos ritmos que tem representação entre os artistas paraenses.

“Esses artistas já tocam aqui na rádio, e como eles tem uma parceria com o Grupo Liberal, a gente coloca eles lá. É uma programação diferenciada, vou levar melody, brega, pop, carimbó, pagode, além dos Vingadores do Brega, que estão tocando muito”, explica Edmilson.

Mosqueiro, Outeiro e Icoaraci também receberão equipes da Liberal FM. Nestas praias as ações serão conscientização, além da participação dos ouvintes que poderão concorrer a brindes.

O sambista Arthur Espíndola, atração de um dos sábados da programação de Salinas, disse estar entusiasmado com o convite para participar dos shows.

“Tocar no verão tem sempre um gosto muito bacana e especial, principalmente nos nossos balneários, nas praias como Salinas. Fazer um show no palco da Liberal FM é mais especial ainda, primeiro porque é uma marca que faz parte da vida de todo paraense, todo mundo tem uma identificação de alguma forma. É um meio de comunicação que atinge muita gente, então para mim como artista é muito importante fazer parte disso”, destaca Arthur

O sambista paraense também fala que o lugar onde os shows irão ocorrer também é especial tanto para os artistas quanto para o público. “Tocar em Salinas, que é um lugar que a gente ama, junto com a Liberal FM, é perfeito. E o público é muito bacana porque é um público que participa, está sempre junto, canta as músicas com a gente. Acredito que tem tudo para ser um show super especial, estamos super animados e contando as horas”, diz.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!