CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Leo Dias diz que foi usado por Anitta

Leo fez uma série de revelações em seu Instagram e no Twitter nesta segunda-feira (25)

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Após o desabafo da cantora Anitta nas redes sociais, Leo Dias usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (25), e falou sobre a confusão com a cantora. Leo postou uma série de revelações da artista e disse que foi usado por ela. “Fui uma peça para a estratégia de maldade de um dos seres mais cruéis que conheci na vida”, afirmou. Além disso, disse que não há lógica em se falar sobre chantagem.

O jornalista começou a série de Stories, que já foram apagados da rede social, contando detalhes de como supostamente agia Anitta para alcançar o sucesso na carreira. “Quando estava fazendo o livro (Furacão Anitta), avisei que ia falar, pela primeira vez, da religião dela. Sabe qual atitude tomou? Se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que há no candomblé o sacrifício de bichos”, disse o jornalista.

Ainda segundo ele, Anitta teria agido dessa forma porque, quando o público soubesse que ela “matava animais”, isso poderia ser ruim para a carreira. “Ela inventou ainda que era vegana”, afirmou Leo Dias.

Leo Dias também postou na conta do Instagram alguns áudios da cantora falando sobre a traição de José Loreto envolvendo Marina Ruy Barbosa.

Já no Twitter, o jornalista fez uma série de postagens soltando áudios da cantora que envolvem artistas como Ivete Sanagalo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No dia que ela insistia em que eu dissesse que a Marina exata com Loreto e eu disse que precisava ouvi-lA

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA