Transtorno bipolar pode levar ao divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

Nos últimos meses, o rapper faz declarações polêmicas sobre seu casamento com a socialite, o que teria causado indisposições na relação

(Com informações do Portal Metrópoles)

O site americano Page Six publicou matéria sobre a crise no casamento já bastante polêmico de Kim Kardashian e Kanye West. Segundo uma fonte próxima ao casal, a relação dos dois já não vai bem de algum tempo e a empresária já estaria considerando a possibilidade de um divórcio do cantor, principalmente por conta das últimas crises bipolares do marido.

“Kim tem o divórcio todo planejado”, revelou a fonte, afirmando que a socialite espera apenas o momento certo para pedir a separação do rapper.

As crises de bipolaridade de West já não são novidade para o público, que nos últimos meses acompanhou várias declarações polêmicas feitas por ele sobre o próprio casamento. Além de ter se candidatado à presidência dos Estados Unidos, o rapper afirmou que Kim quase abortou a primeira filha do casal, North.

Em outro momento, West chegou a dizer que foi traído por Kim e que tentava se divorciar há dois anos. Após as acusações, ele se desculpou com a esposa, que foi a público falar sobre os problemas de bipolaridade do marido.

Mas Kim não é o único alvo das crises do rapper. Ele também mandou mensagens agressivas para a sogra, Kris Jenner. “Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos perto das minhas crianças. Vocês todos tentaram me prender”, publicou no Twitter. Ele disse que o filme Corra é sobre ele. Na trama, um homem negro é torturado na casa de uma família branca.

Em declarações mais recentes, o rapper publicou fotos de todos os seus contratos musicais para falar sobre a “escravidão” na indústria da música.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA