CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Kate Hudson pretende ter abordagem sem gênero na criação da filha

Filha de três meses da atriz é fruto do relacionamento com o músico Danny Fujikawa

Agência Estado

Três meses após dar à luz Rani, a atriz Kate Hudson explicou como será a criação da menina, fruto do relacionamento com o namorado, o músico Danny Fujikawa.

Em entrevista ao Aol no último dia 18, a atriz respondeu se há alguma mudança na criação de sua filha, visto que ela era mãe de dois meninos até então: "Não muda necessariamente a minha abordagem, mas com certeza há uma diferença. Eu acho que você cria seus filhos individualmente, independentemente [do sexo] - como [uma abordagem] sem gênero. Nós ainda não sabemos com qual ela irá se identificar."

"Eu digo que, agora, ela é incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e seu jeito. É bem diferente dos meninos, e é muito divertido realmente querer comprar roupas de criança. Com os meninos eram só macacões", disse.

Kate também é mãe de Ryder, 15, fruto de sua união com o vocalista da banda The Black Crowes, Chris Robinson, e Bingham, 7, fruto de seu relacionamento com Matt Bellamy, vocalista da banda Muse.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA