Jojo Todynho fica indignada com fala de Biel: 'Chamou a gente de p*ta?'

Biel citou uma música de Mano Brown em seu discurso e ofendeu a funkeira

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Jojo Todynho se revoltou, na madrugada desta quinta-feira (15), ao lembrar do apelo de Biel ao público para permanecer em “A Fazenda”. O funkeiro citou uma música de Mano Brown, cuja letra classifica pessoas interessadas em dinheiro como “putas”.

“Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu estou aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e foi surreal [o que ele fez]”, reclamou Jojo, horas após o peão falar para as câmeras do reality.

Mariano, Jakelyne, Raissa e Lipe ficaram sem entender. Então, Jojo cantou a letra da música “Jesus Chorou” para explicar seu ponto de vista.

“Vocês sabem a letra? ‘Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma puta’. Então, ele tá chamando a gente de puta?”, questionou ela, irritada.

Raissa tentou defender, dizendo que o cantor não completou a ofensa: “Na hora de falar puta, ele não falou”. “Sim, ele segurou a palavra. Não pode xingar [no ao vivo]”, rebateu Jojo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA