Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Iza mostra o corpão em dia de relax à beira da piscina de sua mansão

A cantora fez uma selfie de biquíni na casa em que vive com o marido, o produtor musical Sérgio Santos, no Rio

O Liberal

A cantora Iza, que se preprara para a nova temporada do The Voice Brasil, prevista para começar no dia 26 de outubro, tem aproveitado bastante os dias ensolarados para renovar o bronzeado e curtir a mansão onde mora, no bairro carioca do Itanhangá (RJ).

Nesta quinta-feira (14), a musa fez uma selfie do momento de relax e compartilhou com os seguidores nos Stories do Instagram com a legenda "Sol do nada".  Vestindo apenas um biquíni preto mínimo, Iza chamou a atenção dos seguidores pela forma forma e recebeu vários elogios.

"A cantora Iza, que se preprara para a nova temporada do The Voice Brasil, prevista para começar no dia 26 de outubro, tem aproveitado bastante os dias ensolarados para renovar o bronzeado e curtir a mansão onde mora, no bairro carioca do Itanhangá (RJ).

 

Nesta quinta-feira (14), a musa fez uma selfie do momento de relax e compartilhou com os seguidores nos Stories do Instagram com a legenda "Sol do nada".  Vestindo apenas um biquíni preto mínimo, Iza chamou a atenção dos seguidores pela forma forma e recebeu vários elogios: "Apaga tem gente sendo humilhada" comentou uma fã. 

"Eu não tenho estrutura para essa mulher", disse outro admirador. "Deus tem seus favoritos, e a Iza é um deles", escreveu um terceiro. Aos 31 anos, Iza também vem se preparando para o carnaval 2022, já que no ano que vem ela volta a desfilar à frente da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA