Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ivete Sangalo retribui apalpada de fã que invadiu palco; vídeo

A cantora percebeu o estado do homem e retribuiu a atitude dele

Painah Silva

Uma situação inusitada aconteceu em um dos último shows de Ivete Sangalo, no domingo (1º), em Jericoacoara, no Ceará. Um homem invadiu o palco da cantora e percebendo que ele estava excitado, a artista o apalpou na região íntima

VEJA MAIS

Ivete Sangalo anuncia o filho como integrante oficial de sua banda "Ele não toca comigo porque é meu filho. Ele toca comigo porque sabe tocar", disse a artista para o jornal O Globo

Ivete Sangalo e Gloria Groove lançam 'Onda Poderosa'; confira o novo single A música, que vislumbra dias melhores, ganhou videoclipe suingado.

Ivete Sangalo e IZA lançam o reggae 'Salve Baby'; assista A canção faz parte da série documental da cantora baiana, na HBO Max.

Após o apalpar, Ivete saiu andando para o lado oposto do palco enquanto os seguranças retiravam o homem do lugar. Ela ainda justificou as apalpadas dizendo: "Está de p*u duro".

As imagens do acontecido logo começaram a circular pelas redes sociais e deixaram os internautas surpresos com a atitude da baiana. Um deles até criticou a atitude dela: "Não vão abordar essa questão e acusar Ivete de assédio? Se fosse um cantor com uma fã será diferente, né?".

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA