Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Internada com covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Filha de Silvio Santos pediu que as pessoas parem com as aglomerações em eventos e festas clandestinas

Agência Estado

Silvia Abravanel, 49, está internada com covid-19 desde a última segunda-feira, 5. Em nova publicação feita em suas redes sociais nesta quinta-feira, 8, a filha de Silvio Santos revelou que desenvolveu uma pneumonia por conta da infecção pelo coronavírus.

Ao lado da amiga Taís Anjos, a apresentadora postou a atualização do seu quadro de saúde para explicar que, apesar das complicações da doença, está reagindo bem ao tratamento. E também pediu que as pessoas parem com as aglomerações de eventos e festas clandestinas.

"Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuidem e cuidem dos seus familiares."

"Valorizem a vida, que é uma dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa). Mas, peço também que ajudem Deus e os profissionais da saúde a diminuir esse covid, usando máscara, álcool em gel e conversando com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso", pediu.

"Parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos, pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, de sua família e de todos! Fiquem com Deus e creiam que tudo isso vai passar. Mas, agora (e desde sempre), depende somente de nossas boas e conscientes atitudes", disse.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA