CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Influencer é parada pela PM em Ferrari com a placa encoberta

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo deveria ter sido apreendido, mas minutos depois, a influenciadora aparece ainda no carro

Com informações do portal UOL

A influenciadora Camila de Loures, de 26 anos, comprou uma Ferrari vermelha California avaliada em mais de R$ 1 milhão, mas foi parada pela Polícia Militar por estar andando com a placa do veículo coberta, o que é considerado uma infração gravíssima. Ela gravava um vídeo para seu canal no Youtube quando foi abordada, em Minas Gerais.

Camila foi surpreendida pela polícia ao cruzar a esquina. No vídeo, ela indicou que a polícia a teria liberado após a abordagem.

O item VI do artigo 230, encontrado no "Capítulo XV - Das infrações", do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) explica: "Conduzir o veículo: com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade: [acarreta em] infração - gravíssima; penalidade - multa e apreensão do veículo; medida administrativa - remoção do veículo".

De acordo com o CTB, o veículo deveria ter sido apreendido, mas minutos depois, a influenciadora aparece ainda no carro. "Sempre tem a primeira vez, eles entenderam. A gente tampou a placa porque é bom, não mostrar a placa e tal, eu deveria ter colocado na edição ou [dirigido] em condomínio fechado", explicou.

Questionada sobre a ocorrência, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, em nota, "esclarece que foi lavrado Auto de Infração de Trânsito, AIT, referente ao fato consultado, por subsunção à infração prevista na legislação de trânsito".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA