Hacker rouba senha de Instagram de Luísa Sonza e posta nude

Artista havia enviado foto para o marido e se solidarizou com outras mulheres.

Redação Integrada

A artista Luísa Sonza divulgou neste domingo que teve a conta do Instagram hackeada. O criminoso divulgou um nude que ela havia enviado para o marido Whindersson Nunes. A cantora foi alertada por amigos logo cedo como Gabi Luthai, Jojo Todynho, Leo Santana e Nego do Borel.

Leia mais:

Comediante Whindersson Nunes dá forças para esposa Luísa Sonza após vazamento de nude

“Eu tava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Aí vi que postei uma foto no Instagram, alguém postou, alguém que tem minha senha. Ontem, eu já estava tentando entrar, porque eu tinha perdido minha senha. Inclusive tinha pedido pra minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Não entendi”, explicou.

Comentários de pessoas que acusavam a própria cantora de vazar os nudes a abalaram. Luísa Sonza se solidarizou com outras mulheres vítimas de cibercrime. "Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar um monte de coisa de você. Mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando chorando, mas não vou ficar mal com isso. É só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais do que isso", finalizou a cantora.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!