Gabigol teria traído Rafaella Santos durante comemoração do Flamengo

Aline Riscado vem sendo apontada como a pivô da traição, mas ela nega

Redação Integrada

As festas de comemoração pela Libertadores e o Campeonato Brasileiro vem dando ao que falar para Gabigol. De acordo com a coluna do Leo Dias ele teria vrirado a madrugada do último domingo e uma onda de boataria tomou conta das redes sociais neste início de semana afirmando que o craque estava na companhia de Aline Riscado.

Os dois teriam ficado em uma festa e depois o jogador seguiu com Aline para a casa dela, na Zona Oeste do Rio.

A Coluna do Leo Dias entrou em contato com Aline Riscado para comentar os boatos a respeito do possível affair com o ídolo rubro-negro. "Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido.", disse a atriz.

A assessoria de imprensa de Gabigol também foi procurada, mas, até o momento, não retornou às ligações e mensagens enviadas. 

Gabigol tem um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Recentemente, surgiu a notícia de que ela estaria grávida do jogador, mas a informação não foi confirmada.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA