Gabi Nascimento apresenta 'Identidade' com canção de Liah Soares

O lançamento do EP "Identidade" é nesta sexta-feira (29) e a live, no sábado (30), às 20h

Bruna Lima
fonte

Perto de completar a maioridade, a cantora Gabi Nascimento inaugura 2021 com o lançamento do EP "Identidade", o primeiro da carreira, nesta sexta-feira (29), em todas as plataformas digitais. E para celebrar esse momento a artista faz uma live, no sábado (30), às 20h, que será transmitido pelo canal do youtube da artista.

O Ep vem com três faixas, sendo "Entre nós" presente da compositora Liah Soares, "Ficar de bem" do compositor Guto Risuenho e não podia faltar "Quem não te quer sou", canção conhecida da banda Sayonara, que a artista sempre coloca em seus repertórios. O EP "Identidade" é também uma marca dessa nova fase de Gabi.

Ela conta que tem muito orgulho do que será apresentado, pois é sua música, sua identidade. “Espero que as músicas possam despertar no público toda a alegria que desperta em mim. A música representa boa parte do que eu sou e do que amo na minha vida”, descreve a paraense, que adianta que entre os planos para 2021 está conciliar os trabalhos musicais com os estudos.

O ano que passou trouxe muitos desafios para a artista, mas mesmo diante de todas as adversidades o projeto continuou a ser desenvolvido. “Graças ao trabalho dos profissionais que estão ao meu lado, o projeto está sendo finalizado da melhor forma e superou todas as minhas expectativas. Ver este trabalho crescer e tomar forma me traz os melhores sentimentos”, considera a cantora.

Para a live, a artista além de apresentar o trabalho para o público vai também mostrar as canções que são suas inspirações e que fazem parte da sua trajetória. 

Gabi canta desde os três anos de idade e teve o avô como um dos grandes influenciadores na vida musical. "Minha família toda me apoia. Lembro que na infância já cantava as trilhas das novelas da época e amava as canções do Roberto Carlos", lembra. A primeira aparição para o público ocorreu aos sete anos, quando foi convidada para o lançamento de uma linha de cosméticos mundialmente conhecida. Para a cantora, cantar é uma maneira de relaxar e se divertir.

Em 2018, a música "Quem não te quer sou eu", de Firmo Cardoso e Nivaldo Fiúza, ganhou versão acústica na voz da cantora Gabi Nascimento. A canção é um clássico da música popular paraense, que foi interpretada pela banda Sayonara por muitos anos. 

No mesmo ano, a paraense apresentou os shows solo "Meu Canto" e “Especial Roberto Carlos". Em 2019, a cantora fez a temporada das “Quintas de Charme”. O EP é um dos projetos musicais financiados pelo Banco da Amazônia (Basa) e conta com direção e produção musical de Rodrigo Camarão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA