Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fran Marins, paraense semifinalista do The Voice+, comemora vacinação contra a Covid-19

Cantora que está no time de Daniel no reality tem 69 anos

Caio Oliveira

A cantora paraense Fran Marins, de 69 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus na manhã deste sábado, 20. A artista que representa o Estado do Pará no The Voice +, programa musical da Globo, postou uma foto para comemorar a imunização.

"Dia de festejar: primeira dose da vacina", conta a candidata do time Daniel. No último domingo, 14, Fran cativou a internet ao cantar "Seu Crime", de Pabllo Vittar, na estreia da fase "Top dos Tops". Fran foi aprovada por Daniel e agradeceu ao técnico.

"A Fran traz pra gente o que a gente já sabe, que música é universal", disse Daniel. Na fase "Top dos Tops", quatro vozes de cada time se apresentam e os técnicos podem salvar apenas duas. Os artistas escolhidos ganham vaga para a semi-final do programa. 

Depois da apresentação, Fran recebeu elogios da própria Pabllo, que disse que ela era "a melhor" em um comentário em seu perfil no Instagram.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA