Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filho adotivo de Carol Nakamura decide voltar a morar com a mãe biológica

Guilherme Leonel, marido de Carol, contou sobre a decisão de Wallace no Instagram

Painah Silva

Nesta terça-feira, 31, Guilherme Leonel, marido de Carol Nakamura, usou seu perfil no Instagram para contar que o filho adotivo, Wallace, de 12 anos, voltou a morar com a família biológica. Segundo o ex-participante do "De Férias com o Ex",  a decisão foi da própria criança, que estava vivendo com o casal enquanto aguardava o fim do processo de adoção.

VEJA MAIS

Filho de Carol Nakamura chora ao ganhar festa surpresa
A ex-bailarina do Faustão registrou o momento e comoveu a web

Carol Nakamura mostra resultado de prótese de silicone nos seios
A atriz e bailarina contou que aprovou o procedimento que fez em 2020

Erika Januza sobre namoro com filho de Nakamura: ‘Achei que ela fosse me odiar’
Carol e Erika são amigas de longa data, e a mãe do rapaz aprova o relacionamento

"Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e o suporte que damos, ele vai voar!", disse Guilherme.

O influenciador afirmou que a decisão foi de Wallace, e lamentou a partida: "Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele".

 

"Oramos e pedimos com muita fé a Deus, para que ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado. E carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos. Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse dessa forma", continuou.

O casal tirou Wallace do antigo maior lixão da América Latina, o do Jardim Gramacho, localizado no Rio de Janeiro, no final de 2019. Devido a pandemia da covid-19, o processo de adoção foi pausado. 

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA