Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Festival Se Rasgum da Paz anuncia atrações para 2022

Adriana Calcanhotto, Jards Macalé (em Besta Fera), Nilson Chaves estão entre as atrações

O Liberal

O querido Festival Se Rasgum volta para Belém em um formato diferente mas sempre com grande estilo. Entre os dias 14 e 16 de janeiro de 2022, na semana das comemorações do aniversário de Belém, o festival recebe nos palcos do Theatro da Paz: Adriana Calcanhotto, Jards Macalé (em Besta Fera), Nilson Chaves, Josyara e Giovani (BA), Nelson D + Brisa Flow (SP), Anna Suav, Liège e Klüber (PR). No domingo, Dona Onete se apresenta de graça na UsiPaz do Icuí - Guajará, com abertura de um artista da comunidade escolhido pelo Projeto da TerPaz Musical. O Festival Se Rasgum da Paz será 100% transmitido pelo canal da Se Rasgum no YouTube, ao vivo, permitindo que o mundo inteiro acompanhe a programação.

A programação do Festival Se Rasgum retoma com a lotação permitida de 85% da capacidade do teatro. No primeiro dia, Jards Macalé e trio vão trazer para Belém o show de seu álbum mais recente, o Besta Fera. Nilson Chaves se apresenta pela primeira vez no palco do Festival Se Rasgum, tocando músicas de toda sua vasta e rica trajetória. Da Bahia, o show combinado da compositora Josyara junto com Giovani Cidreira revela a nova música produzida por lá.. E Liège lança seu disco novo em Belém em mais uma apresentação especialmente planejada para o formato do Festival.

O segundo dia do Festival Se Rasgum da Paz (15 de janeiro) terá Adriana Calcanhotto como headliner, com repertório de clássicos de sua carreira e músicas de seu mais recente trabalho, “Só”, lançado durante a pandemia e produzido pelo músico paraense Arthur Nogueira e com participação dos músicos paraenses STRR e Leo Chaves. Nelson D é um artista indígena nascido no Amazonas e criado na Itália, que experimenta na música eletrônica elementos de suas raízes, e seu show conta com a presença de Brisa Flow, rapper ameríndia nascida no Chile e criada em Minas Gerais. Também do rap, a artista amazônica Anna Suav, nascida em Manaus e, atualmente, morando em Belém. Essa noite terá a abertura da cantore, compositore e pianista curitibana Klüber, que transita por uma música que passeia pela música de concerto, pop e indie.

A programação finaliza em um dia gratuito com show especial de Dona Onete fechando a programação na Usina da Paz do Icuí-Guajará, inaugurada recentemente pelo Governo do Pará . A apresentação também terá a DJ Ananindeusa e um(a) artista convidado pelo “Projeto TerPaz Musical” e pela Se Rasgum. A capacidade está sujeita à lotação limitada a lugares sentados e mediante apresentação das duas doses da vacina.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA