CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com Belo, Me Leva Festival é adiado em Belém e ainda não tem nova data definida

O evento Me Leva Festival anunciará nova data para a apresentação do artista

O Liberal
fonte

O Me Leva Festival, que contaria com o cantor Belo como uma das principais atrações, foi adiado. A programação ocorreria neste domingo (13), em Belém. A organização do evento ainda não informou uma nova data para a sua realização.

O festival, considerado um dos grandes eventos de samba e pagode do país, também previa shows dos grupos Pixote, O Legado, Rennanzinho e DJ Assayag. Outros artistas da cena local também estavam confirmados.

Em comunicado oficial, a organização do Me Leva Festival justificou o adiamento por questões logísticas. A produção informou que a decisão foi tomada para garantir uma experiência adequada tanto ao público quanto aos artistas envolvidos.

Ingressos continuam válidos

Os ingressos que já foram comprados para o evento permanecerão válidos para a nova data do festival. A organização reforçou que o anúncio da próxima data será feito posteriormente.

Para aqueles que não puderem ou não desejarem participar na nova data, será possível solicitar o reembolso do valor. O processo de estorno deve ser feito por meio do link disponível no perfil oficial do festival nas redes sociais.

O prazo final para solicitar o reembolso do ingresso é 22 de setembro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA