Fafá de Belém confessa que ama memes inspirados nela

Em entrevista exclusiva, Fafá diz que acha os memes feitos com ela maravilhosos e até propaga as imagens

Vito Gemaque

A cantora Fafá de Belém está virando a nova queridinha dos internautas para os memes. Após a rainha do bumbum Gretchen, que ainda ganha o mundo com os memes, agora é a vez de Fafá. A cantora paraense conhecida pelo bom humor leva tudo na esportiva e confessa que ama a brincadeira. “Eu acho maravilhoso, mando vários meus também”, disse.

Durante a gravação do clipe com os paraenses que vão participar no Rock In Rio, o cantor Jaloo mostrou timidamente para Fafá os novos memes que estão circulando no Whatsapp. A reação da paraense foi a mais humorada possível. “Se alguém se ofende é porque não tem humor”, afirma. Um dos stickes favoritos da cantora é Fafá árabe e da Fafá Britney Spears.

 

 

A brincadeira com Fafá começou quando a cantora caiu antes de cantar o Hino Nacional na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em 2013. A queda ganhou o mundo com os jovens 'montando' Fafá pulando de um palco em um show ou rebolando no lugar de Miley Cirus.

Um dos primeiros memes com Fafá de Belém de 2013. (Reprodução)

“Um dos primeiros memes que começaram a mandar, quando não eram figurinhas ainda, foi quando eu fui cantar o Hino Nacional, tropecei e dei de cara no chão. [Ri] Fizeram vários memes. Quando eu fui jurada do [programa] Ídolos também foram vários. E eu amei estas figurinhas agora. Primeiro, que eu acho super bem humorado e os stickers é o olhar de um público muito mais jovem sobre você”, conta. A artista leva tanto na esportiva que até autorizou um perfil no Instagram que somente faz memes.

 

 

SUCESSO - O sucesso de Fafá não se restringe a internet. O último álbum da cantora intitulado “Humana”, lançado no início deste ano, recebeu boa receptividade do público e da crítica especializada resultando em uma turnê nacional e internacional. Outra amostra da força da carreira de Fafá de Belém foi a confirmação ao lado de outros os paraenses no Festival Rock In Rio deste ano, junto com Dona Onete, Gaby Amarantos, Jalloo e Lucas Estrela.

“A minha surpresa foi ele me convidar para participar disso. Eu saí de Belém há quase 45 anos e trouxe esta sonoridade toda. Tenho 45 anos de carreira, mas fiquei muito comovida, fiquei emocionada e muito grata [com o convite]. Acho que vai ser bem bacana, os ensaios estão sendo bem divertidos, e a gravação ontem do medley ficou muito legal, muito leve”, avalia.

Os paraenses prometem colocar o público do Rock In Rio para dançar com todos os ritmos. (Divulgação Rock In Rio)

A cantora adianta que o repertório já está sendo definido e até o final de agosto será finalizado. “O repertório que abraça a música amazônica. Eu tenho três ou quatro músicas em mente, mas mais adiante quando formos falar de repertório com o Zé Ricardo e o Geraldinho isso será posto, porque será com a banda da Dona Onete”, explica. Uma participação especial que Fafá já adianta é a presença do mestre Manoel Cordeiro com sua guitarra caribenha.

Para ela, o festival será a celebração da música paraense com cada artista representando um segmento da rica cultura do Estado. “Tenho umas coisas na cabeça, mas é surpresa. Só tenho a dizer que isso é muito importante. É o maior festival do mundo, um festival de diversidade e vários olhares. E é um orgulho muito grande o Pará estar na cena este ano, e uma honra ter sido convidada para estar do lado de todos eles”, declara.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!