Fábia Oliveira se retrata sobre notícia do cantor Xexéu

A colunista publicou que o vídeo é antigo e que ele está com turnê marcada para a Europa

Redação Integrada

Na terça-feira (1), a colunista Fábia Oliveira publicou um vídeo do cantor Xexéu, ex-Timbalada, em situação degradante pelas ruas de Salvador. Mas nesta quarta-feira (2), a colunista se retratou e disse que tudo indica que o vídeo é antigo. Ela postou a arte que mostra a turnê do artista pela europa no período de 16 a 20 deste mês de outubro.

Algumas empresas de divulgação de shows de Salvador emitiram um comunicado de repúdio pela veiculação do vídeo de forma equivocada, já que, segundo elas, as imagens são antigas. As empresas se uniram na tentativa de ajudar Xexéu a esclarecer o mal entendido. Confira o comunicado abaixo:

"Lamentamos pelo oportunismo da imprensa, de modo geral, em divulgar um vídeo de Xexéu, ex-Timbalada, na rua, após uma suposta recaída ao mundo das drogas. Segundo amigos próximos e familiares, o vídeo divulgado é antigo. Hoje o artista passa bem e está com uma ‘Tour’ na Europa, conforme consta neste cartaz. A divulgação do vídeo abalou o artista, familiares, amigos e aos fãs e pôs em risco a saúde de Xexéu. Os veículos de comunicação, principalmente de Salvador, se aproveitaram de uma situação antiga para ganhar repercussão. Nossa equipe repudia esse tipo de divulgação maliciosa e leviana. Desejamos força a Xexéu para enfrentar esse momento difícil e sabedoria pra seguir em frente com a sua carreira. Vamos compartilhar o bem!"
 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!