Fátima Bernardes e Túlio Gadelha comemoram mais um mês de namoro

Os pombinhos estão completando 19 meses de parceria

Redação Integrada
fonte

Por meio de suas respectivas contas oficiais no Instagram, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes, celebraram mais um mês de namoro, amor e parceria.

Além de ter arrasado na declaração para a amada, o político compartilhou algumas fotos de Fátima Bernardes. “’Dona da minha cabeça, ela vem como um Carnaval. E toda paixão recomeça. Ela é bonita, é demais. Não há um porto seguro. Futuro também não há, mas faz tanta diferença. Quando ela dança, dança. Eu digo e ela não acredita. Ela é bonita demais’”, foi a legenda que Túlio escolheu.

Já Fátima Bernardes retribuiu o carinho com a seguinte legenda: “Que seja sempre com muito romance, muitas gargalhadas e muito cuidado, meu amor”.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA