Ex-galã, Iran Malfitano vira motorista de aplicativo e dá aulas de interpretação

Último trabalho do ator na televisão foi na novela A Terra Prometida, de 2016

Redação Integrada

Iran Malfitano vem investindo em novas profissões ultimamente. Conhecido pelos papéis como galã de novelas globais, o ator virou motorista de aplicativo e, agora, dá aulas de interpretação para cinema e TV em um curso de um shopping no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo EXTRA.

O convite para ministrar aulas veio de um amigo do ator de 37 anos, depois da repercussão de que o ex-global estaria trabalhando como motorista de aplicativo para se sustentar. No curso, ele ministra aula uma vez por semana e agora concilia as duas funções, de professor e motorista.

A informação da nova atuação do artista, como motorista, começou a circular nas redes sociais após relatos de diversos passageiros do ator. Em julho deste ano, Iran Malfitano chegou a confirmar ao EXTRA que estava trabalhando como motorista de aplicativo, mas não quis dar entrevista na época.

Iran Malfinato já passou por Laços de Família (2000), Malhação (2001), Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006). Antes de ir pra Record, seu último papel na Rede Globo fo na novela A Favorita (2008).

O último trabalho do ator na televisão aberta foi na novela A Terra Prometida, exibida pela TV Record em 2016. Atualmente, o ator integra o elenco da série adolescente "Juacas", do Disney Channel.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!