CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Evandro Santo fala da experiência em reality no Égua do Babado

Quem quiser acompanhar o bate papo é só ficar ligado no instagram de oliberal.com às 17h.

Bruna Lima

O convidado do ``Égua do Babado'' desta terça-feira (2) é o humorista Evandro Santo, que ficou conhecido ao interpretar Christian Pior, no programa do Pânico. O humorista vai falar da carreira e dos principais momentos do BBB, já que o reality vive mais um importante paredão desta edição. Quem quiser acompanhar o bate papo é só ficar ligado no instagram de oliberal.com às 17h.

Evandro é ator, humorista e radialista. Ficou conhecido no Programa Pânico na Band com o quadro "Medda", que interpretava Christian Pior, uma sátira ao estilista Christian Dior. O humorista ficou no Pânico até 2017. No ano seguinte, ele foi um dos integrantes de A Fazenda, onde fez uma longa trajetória na casa.

O humorista foi um dos últimos a sair do programa nesta edição. E sobre esse momento da vida, ele diz que foi muito importante participar do reality. "Além de aumentarem o meu número de seguidores no Instagram, a Fazenda me fez pensar que eu era "muitas coisas" em mim mesmo, tipo, eu não sou engraçado o tempo todo, eu posso ser calado, triste, raivoso, fofoqueiro, enfim, vi que tinha várias personas dentro de mim, fora que a comida era boa, o lugar lindo, então é uma experiência inesquecível", pontua o artista.

Sobre participar novamente de um reality, ele diz que não suporta um novo confinamento. "Não, confinado de novo, não aguentaria, mas se me perguntasse se eu gostaria de dirigir um reality eu diria que sim", destaca.

No ano passado, o humorista precisou produzir de outras maneiras para arrecadar dinheiro para o próprio sustento, chegou a vender bolsas de grifes conhecidas. O artista disse em entrevista na época que foi a forma para pagar as contas, já que o setor cultural foi o primeiro a ser atingido com a pandemia do novo coronavírus.

No momento ele não tem nada definido sobre suas produções, já que com a pandemia tudo muda rapidamente. "Um possível podcast, uma possível música louca talvez? Não sei, tudo muda tão rápido para todo mundo ainda mais nesta época de Pandemia", diz.

Mas enquanto não tem nada certo, ele é mais uma artista que anda mergulhando no universo das lives. "Lives, muitas lives, nos descobrimos apresentadores e entrevistadores, já que ficamos muito tempo sem fazer palcos", pontua Evandro.

Antes da pandemia, Evandro vinha se apresentando com  Stan up Comedy por São Paulo e em outras capitais do país, mas precisou parar em decorrência da situação em que o mundo vive. "Ainda mais na área de Stan up Comedy, que na maioria das vezes são em bares ou teatros. Ainda bem que faço TV WA o meu Programa Reinvenção indo para sua quarta edição e também na TV aberta, no Ratinho, fazendo o Jornal Rational".

Evandro nasceu em Belo Horizonte, mas aos 15 anos foi morar em São Paulo. Ele teve uma infância difícil e uma relação conturbada com a mãe.  O humorista chegou a sair de casa por brigas. Ele só voltou a ver a mãe quando voltou com o Pânico a Uberaba.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA