Em Fernando de Noronha, Luana Piovani esclarece encontro com Scooby e posta foto com namorado

Esta foi a primeira vez que o ex-casal se encontrou depois do término do casamento

Redação Integrada

Depois de trocas de farpas de ambos os lados, Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontraram depois do término, em Fernando de Noronha. A viagem havia sido planejada pela loira, em celebração ao aniversário dos gêmeos do ex-casal, Liz e Bem. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou algumas fotos do surfista o que gerou diversos rumores nas redes sociais. Piovani tratou de esclarecer os boatos de reconciliação e postou uma declaração para o atual namorado, Ofek Malka. "Ainda mais lindo", elogiou, na legenda da foto publicada.

Pouco depois, Pedro Scooby também se pronunciou sobre a viagem por meio de uma mensagem compartilhada no stories do Instagram. "Gente, só para deixar claro! Eu não vim para cá ver a Luana. Bim para Noronha ver os meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles! Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", pediu.

Confira alguns cliques compartilhos por Piovani no Instagram:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!