Tradicional desfile de final de ano da Victoria's Secret é cancelado

Em maio, a varejista informou que o especial televisionado não faria parte da programação de TV aberta

Reuters

O desfile anual da grife Victoria's Secret, conhecido por seus sutiãs cravejados de joias e pelas modelos vestindo asas, não ocorrerá nesse final de ano, informou a controladora da marca, L Brands Inc nesta quinta-feira (21). 

A decisão acontece após a varejista de lingerie dizer em maio que o especial televisionado não faria parte da programação de TV aberta enquanto a empresa avalia sua estratégia de marketing para o espetáculo. 

A marca era o principal nome do mundo da lingerie e começou a perder o público quando as mulheres passaram a preferir peças mais baratas e esportivas.

A audiência televisiva para o show da marca afundou nos últimos anos. O programa de dezembro de 2018, transmitido pela ABC network, do grupo Walt Disney, foi assistido por 3,3 milhões de norte-americanos, comparados com os 12 milhões em 2001, ano em que o evento foi transmitido pela primeira vez. 

Perguntado sobre se o evento aconteceria nesse final de ano, o vice-presidente-executivo, Stuart Burgdoerfer, disse: "Não, vamos comunicar os clientes, mas nada do que eu direi será semelhante em magnitude ao desfile." 

"Acreditamos que é importante evoluir o marketing da Victoria's Secret", disse ele nesta quinta-feira. A empresa que fez uma previsão otimista para o final de ano na última quarta-feira, disse que não comentaria mais o assunto neste momento.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA