CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Defensora do uso da cloroquina, Regina Duarte recebe primeira dose da CoronaVac

Crítica das medidas de restrição dos governos estaduais e incentivadora do uso de medicamentos de eficácia não comprovadas, a atriz buscou um posto para se vacinar

Com informações do Diário do Centro do Mundo

A atriz Regina Duarte, que fez uma passagem tão polêmica quanto meteórica pela Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, e por mais de uma vez veio a público defender o uso da cloroquina no tratamento contra a covid, quem diria, foi vacinada esta semana.

 

 

Com 74 anos, ela recebeu a primeira dose da CoronaVac na última segunda-feira (22). E postou o momento da vacinação em sua conta do Instagram. Ironicamente, no mesmo perfil, Regina tem várias postagens em que endossa posturas do presidente Jair Bolsonaro, como críticas às medidas restritivas de gestores estaduais.

Também no Intagram, ela compartilhou recentemente um vídeo do apresentador Felipe Titto, no qual ele afirma que usou a cloroquina, entre outros medicamentos cuja eficácia não são comprovadas, em seu tratamento contra a covid-19.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA