Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Danilo Gentili defende Leo Lins, após demissão por fazer piada sobre criança com hidrocefalia

'Gentil, generoso, extremamente empático', disse Gentili em frente às câmeras do seu programa 'The Noite com Danilo Gentili', do SBT.

O Liberal

O apresentador Danilo Gentili defendeu Leo Lins, que recentemente foi demitido do SBT, no início do mês, após fazer "piada" em um show de Stand-Up Comedy com o Teleton com uma criança com hidrocefalia. "Gentil, generoso, extremamente empático", disse Gentili em frente às câmeras do seu programa  "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, na noite desta terça-feira, 19. As informações são do portal Splash.

Em um dos momentos Danilo diz que Leo Lins é uma das melhores pessoas que conheceu e tentou justificar as ações do colega com a expressão "tempos chatos". "O Leo Lins é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele é gentil, generoso, extremamente empático, é um cara que nunca mediu esforços para ajudar o próximo. Ele é esse tipo de gente que ajuda gente necessitada na rua, seja contribuindo com quem precisa ou atuando em grupo de defesa dos animais. O Leo Lins sempre agiu silenciosamente. Para o meu amigo Leo Lins, mais importante do que parecer bom, é ser bom, e ele é uma boa pessoa. Ele é reverenciado por todo mundo dessa equipe que o conhece, pelo o que ele faz, não pelo o que ele diz nos palcos enquanto trabalha para um público que sabe que tudo o que é falado lá são apenas piadas", afirmou.

A conta do "Diário de Novelas", que publica conteúdos relacionados às programações do SBT disponibilizou em duas partes a fala do apresentador, confira:

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA