Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram

A ausência de fotos do nutricionista na rede social dela também é aparente

O Liberal

Mais um casal separado ainda em 2021, será? Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou as fotos que possuía ao lado da cantora em sua conta do Instagram. A ausência de fotos do nutricionista na rede social dela também é aparente, sendo a última em agosto deste ano, no Dia dos Pais. 

Quem entra no perfil de Daniel Cady, no Instagram, estranha na hora a falta de fotos com Ivete. Segundo Léo Dias, os cliques ao lado da cantora foram excluídos. O colunista usa como exemplo uma foto deles postada em outubro, que chegou a sair em outros veículos de imprensa. O clique era dos dois, bem apaixonados, durante uma viagem à Trancoso. A Caras, por exemplo, chegou a enaltecer as fotos compartilhados por Daniel em reportagem publicada em 18 de de outubro. Atualmente, ao procurar pela foto a qual a matéria se refere, consta uma mensagem da própria rede social notificando que a publicação foi removida. 

A assessoria de imprensa da artista foi procurada, mas informou que não comenta sobre a vida pessoal da cantora. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA