Daiana Almeida é a ‘Garota Verão’ deste domingo (27)
A paraense falou sobre os planos para o verão e também sobre os seus cuidados com o corpo e mente

O projeto “Garota Verão”, realizado pelo Grupo Liberal, levou a paraense Daiana Almeida, de 29 anos, para um ensaio na praia do Atalaia, em Salinas. A nutricionista explicou que buscou transmitir sua essência e sair da zona de conforto durante a sessão de fotos. Além disso, destacou os cuidados com o corpo e a mente, detalhando como aproveita o verão amazônico para relaxar.
Natural de Breves, na Ilha do Marajó, Daiana foi convidada por um amigo a participar do projeto. Ela revelou que sempre admirou iniciativas que exaltam a beleza real: “Sempre admirei projetos que valorizam a confiança, a personalidade e a beleza autêntica. A ‘Garota Verão’ une tudo isso com energia positiva. Quando soube da oportunidade, vi que era o momento certo de me jogar, sair da zona de conforto e mostrar quem eu sou além da aparência”, explicou.
Sobre o ensaio, a modelo destacou que deseja transmitir não apenas belas imagens, mas também sua confiança, atitude e leveza: “Meu objetivo é que cada foto conte um pouco de quem eu sou: uma mulher que se conhece, está em paz com suas imperfeições e celebra a autenticidade”. Para a sessão, ela se preparou com dedicação: “Foi um processo especial! Cuidei de cada detalhe, mantendo uma alimentação equilibrada, rotina de exercícios e, principalmente, buscando estar bem comigo mesma”.
VEJA MAIS
Autocuidado e equilíbrio
Daiana enfatiza que sua rotina inclui alimentação saudável, exercícios físicos e convívio com pessoas queridas: “Busco equilíbrio entre corpo e mente. Faço atividade física não só pela estética, mas pelo bem-estar. Cuido da saúde mental com terapia, autocuidado e gentileza comigo mesma. Entendi que estar bem por dentro sustenta tudo o que se vê por fora”.
Verão preferido: praia e igarapés
Seu destino favorito para o verão é a praia, onde se sente livre e conectada à natureza, sem abrir mão dos igarapés típicos do Marajó: “No verão, meu coração escolhe a praia! É mágico sentir o sol, o mar e a liberdade. Mas, como marajoara, também curto igarapés com uma pegada mais tranquila e aventureira. Amo estar com pessoas queridas, rir e viver o momento sem pressa”.
Verão 2025: mais leveza e autoconhecimento
Para esta temporada, Daiana adotou uma postura diferente: “Esse verão teve um gostinho especial! Me preparei física e emocionalmente, com menos cobranças e mais respeito ao meu tempo. Escolhi cuidar de mim por inteiro — com equilíbrio e priorizando o que me faz feliz”, concluiu a Garota Verão deste domingo (27).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA