Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com ciúmes de Viih Tube, Thaís fala mal de Juliette para João: 'Muita preguiça'

Na conversa, Thais diz que se sentem em uma competição por Viih Tube

Com informações do UOL

Durante o almoço do líder, no 'BBB 21', Thais, Viih Tube e João conversavam sobre a amizade das duas com Juliette. Thais desabafou sobre não se agradar do relacionamento da youtuber com a maquiadora.

"Parece que é uma competição, eu tenho muita preguiça", confessou Thaís. Ela criticou Juliette por ter feito piada e dito que 'quando o negócio é sério, a atriz procura a advogada', se referindo ao momento que Viih Tube teve um pequeno acidente na festa da madrugada anterior e Juliette a ajudou.

Thaís continuou com as críticas."Eu não sei o que ela acha". Então relembrou o atrito que teve com a advogada nesta manhã, também por causa de cuidados com Viih Tube. "Ela me chamou de grossa, eu fiquei puta, saí, Caio percebeu, fiquei calada", disse.

João tentou intervir e disse que as amigas deveriam conversar com Juliette. E Viih Tube afirmou que já fez isso: "Nessa mesa aqui", disse. Então Thais falou que a maquiadora pressiona Viih: "Ela meio que pressiona a Vitória, eu comecei a ficar impaciente de ver a Vitória naquela situação, eu não queria aquilo de par ou ímpar", disse. A sister estava se referindo ao desentendimento sobre quem dormiria com Viih Tube em sua primeira noite no quarto do líder.

E João disse que achou a atitude patética: "Aquele dia foi patético, de ambas as partes. Viih desabafou sobre o que a incomoda na atitude de Juliette. "O fato dela saber o que eu quero e passar por cima de mim para fazer o que ela quer", disse. E disparou: "Parece coisa de escola. Eu não quero que ela fique brincando com a minha amizade com a Thaís", afirmou a loira.

"Se vocês estão se sentindo assim, vale uma conversa. Eu sei que vocês já conversaram, mas...", reforçou João.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA