Oscar de melhor ator fica com Rami Malek por interpretar Freddie Mercury

O ator que participou de Bohemian Rapsody era um dos favoritos deste ano

fonte

O Oscar de Melhor Ator foi para Rami Malek por interpretar Freddie Mercury no filme "Bohemian Rapsody". O ator agradeceu a equipe e ressaltou que tanto ele, quanto Freddie Mercury eram imigrantes e fazem parte de minorias. Rami começou agradecendo a família. "O meu pai não está aqui, mas acho que ele está me olhando de algum lugar", disse.

"Obrigado ao Queen, obrigado a vocês por ser uma pequena parte do fenomenal e extraordinário legado. A minha equipe e ao elenco, eu amo vocês, vocês são melhores do que eu. Devo tudo a vocês e não estaria aqui sem vocês", agradeceu.

"Penso o que seria falar para o pequeno Rami que um dia iria acontecer com ele agora. E acho que ele ficaria completamente impressionado. Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu a vida sem pedir desculpas, e estar aqui homenageando ele e com vocês... Eu sou também filho de imigrantes do Egito, sou um imigrante de primeira geração e parte da minha história está sendo escrita agora, eu não poderia estar mais grato a cada um de vocês por este momento", complementou.

Ao Oscar de "Melhor Ator" concorreram Christian Bale que interpretou Dick Chane em "Vice", Bradley Cooper que deu vida a Jackson Maine em "Nasce uma Estrela", Willem Dafoe por interprear Vicent Van Gogh em "No Portal da Eternidade", e Viggo Mortensen "Green Book: O guia". 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA