Marcos Mion dá voz a Buzz Lightyear em primeiro filme solo do personagem de 'Toy Story'

Apresentador será a voz brasileira do astronauta que terá sua história contada em novo filme da Disney e Pixar

Lucas Costa
fonte

O filme "Lightyear" terá Marcos Mion no time de dubladores. O Apresentador será a voz do astronauta Buzz Lightyear na versão brasileira do novo filme da Disney e Pixar que chega aos cinemas no dia 16 de junho. Mion fez o anúncio em seu perfil no Instagram. Confira:

Sobre a oportunidade, Mion afirmou: “Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente  a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!".

Lightyear é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Confira o trailer:

O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados.

O novo filme da Disney e Pixar tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA