Jared Leto tentou impedir as gravações de 'Coringa', estrelado de Joaquin Phoenix

Ator vencedor do Oscar se sentiu frustrado por não participar do longa em cartaz nos cinemas e do reboot de 'Esquadrão Suicida' para 2021

Redação Integrada com informações de Hollywood Reporter

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Jared Leto tentou atrapalhar as gravações de "Coringa", filme dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix.

Leto teria pedido para Irving Azoff, um de seus agentes, convencer o estúdio a cancelar o projeto, mas Azoff não cumpriu a ordem e isso teria provocado reclamações à CCA (Creative Arts Agency), que gerencia tanto a carreira de Leto quanto a de Phillips.

O argumento de Leto era que aquela "não era forma de se tratar um vencedor do Oscar".

O ator participava de um projeto onde seria o protagonista com sua versão de Coringa, porém o filme foi cancelado devido outras produções, como "O Esquadrão Suicida", reboot do filme de 2016, e o longa "Coringa", em cartaz com Joaquin Phoenix.

Outro motivo de sua frustração é que o novo longa do diretor James Gunn, "O Esquadrão Suicida", não terá a presença de Leto no papel de Coringa, sendo que quase todos os outros atores do primeiro filme foram escalados para reprisar os seus respectivos papéis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA