CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Estreia nacional no streaming 'Cabras da Peste' promete muita risada

Filme estilo comédia policial, que tem no elenco Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, estreia globalmente hoje

Vito Gemaque
fonte

Os saudosistas devem se lembrar de “clássicos” da Sessão da Tarde como “Hora do Rush” e ou “Um tira da pesada” sempre fazem qualquer um rir. Unir uma fórmula de filme de ação policial com a comédia é quase fórmula garantida de sucesso nos cinemas. Misturar essa receita internacional com uma boa dose do regionalismo brasileiro nordestino é o segredo de “Cabras da Peste” para arrancar risadas do público. O filme nacional estreia mundialmente hoje no catálogo da Netflix, maior serviço de streaming do mundo.

Na história uma dupla de policiais, muita investigação, tráfico de drogas, cenas de luta com artes marciais e uma cabra. A comédia brasileira Cabras da Peste conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. 

Os dois policiais com personalidades totalmente opostas precisarão trabalhar juntos para resolver um crime, vencer um criminoso, e mostrar o seu valor, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial - neste caso, para recuperar a tão querida Celestina. Salvar a cabra Celestina será uma árdua tarefa.

O filme conta com a direção de Vitor Brandt e no elenco com Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão. Na produção estão Halder Gomes e Mayra Lucas. Um dos protagonistas Edmilson Filho já é um velho companheiro de Halder Gomes com quem já foi protagonista em outros filmes de sucesso. O mais conhecido que se transformou em franquia e série de televisão foi “Cine Holliúdy” e o segundo foi “O Shaolin do Sertão”.

O ator Edmilson Filho também ajudou na direção de algumas cenas de artes marciais. O ator que tem se destacado no cenário nacional sabe lutar de verdade. Ele chegou a ser tricampeão brasileiro de taekwondo e integrar a equipe brasileira de 1999 e 2000. O amor pelas artes marciais e teledramaturgia levou Edmilson a planejar e pensar várias cenas de ação.

Ao jornal Diário de Nordeste, Edmilson falou que o intuito era não ficar devendo em ação para nenhum filme gringo. “Neste projeto, a gente tinha que, de alguma forma, trazer os elementos da ação, mas sem o custo que seria fazer uma produção igual uma comédia de ação americana, que tem bomba, explosão etc. Então, assim, quando eu recebi a proposta, pensei em trazer os elementos que eu consigo fazer, que é a luta”, declarou na época Edmilson. O filme está disponível para assinantes da Netflix em mais de 190 países em que a Netflix está presente nos mais diferentes idiomas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA